(51) 98179-3735

©2019 by Maternidade Além do Infinito.

Como falar para seu filho ouvir

Grupo Online

Nascemos capazes de gerar uma vida, mas não nascemos prontos para educar. Para isso, é preciso aprendizagem. Janet Gonzales Mena nos escreve no livro Fundamentos da Educação Infantil, ensinando crianças em uma sociedade diversificada, que “um dos atos mais benéficos que você pode fazer a uma criança é escutar.” E, por mais incrível que pareça, nós, adultos de hoje, mãe e pais, fomos e somos muito pouco escutados e, por isso, temos tanta dificuldade em ouvir. 

Por tudo isso, quando viramos pais, sim, precisamos de ajuda. Não só para aprender a ouvir, mas também para aprender a lidar com um universo de comportamentos que a criança nos apresenta. Para ajudar na sua jornada como pai, como mãe, quero te apresentar uma proposta de 3 (três) encontros online em um grupo que será conduzido por mim, onde iremos trabalhar com os seus maiores desafios como pais: O que os comportamentos do meu filho esta me dizendo a respeito do que esta acontecendo com ele? A partir desse olhar, eu irei te orientar na sua comunicação com a criança e, através de ferramentas da disciplina positiva, a ajudar essa criança a desenvolver comportamentos positivos e saudáveis.

O que você irá encontrar nesse grupo:

 

Observar a si próprio e compreender quais as suas necessidades como pai e como mãe;

 

Observar a criança de forma empática e ativa, buscando compreender quais necessidades ela esta tentando expressar através dos seus comportamentos desafiadores;

Aprender a lidar com as suas emoções e ajudar seu filho a lidar com as emoções dele;

Planejar alternativas para que as necessidades de pais e filhos sejam respeitadas;

Orientação para colocar em ação estratégias que irão desenvolver comportamentos positivos e saudáveis nas crianças;

Grupo com no máximo 10 pessoas

Os encontros ficam gravados e são disponibilizados para cada participante. 

Encontros semanais.

O encontros serão realizados nas quartas- feiras, sempre as 21h. 

Sobre a Gabriela Braun:

Coach especialista em conexão entre pais e filhos. Educadora parental certificados pela PDA - Positive Discipline Assiciation (EUA). Mãe do Rafael, um menino incrível que me ensina todos os dias como é possível ter uma vida mais leve. Apaixonada pelos desafios e mudanças que a maternidade nos traz, iniciei meus estudos buscando as respostas para tantas dúvidas que surgem após o nascimento de um filho.

 

E, no meio disso tudo, descobri a mágica que é poder ajudar outras mulheres a se encontrarem e se relacionarem melhor com seus filhos tornando-se facilitadoras no seu desenvolvimento.

Sou licenciada em História e pós graduada em Projetos Sociais e Culturais pela UFRGS e tenho formações especializadas nas áreas de coaching, programação neurolinguística, educação parental, hipnose rápida e regressiva, técnicas de rebirth, entre outros.

Quando decidi largar minha carreira em uma empresa pública para me dedicar ao trabalho na área de coach materno não imaginei o quanto isso poderia mudar minha vida. Compartilhar experiências com outras mães sobre os desafios da maternidade e apoia-las nas suas escolhas para uma vida mais leve e feliz ao lado dos seus filhos é a minha missão.

Bora?!

Inscreva-se!